terça-feira, 24 de maio de 2011

MaIs Um CaPiTúLo...

  São já 0h e 19 m do dia 25 de Maio e vou dar seguimenro a este blog e a este exercicio para tentar exorcisar a alma dos tormentos que por vezes a levam à fossa.

  Como já referi atrás tudo começou quando aceitei contacatar com uma Senhora de Guimarães, que é Profesora  e lésbica como eu. Uma amiga comum foi quem me falou dela algumas vezes em 2007, se eu a conhecia e tal. Eu na verdade já tinha estado com ela num acampamento na praia da Galé no Alentejo em 2004, mas como ela estava acompanhada e só lá esteve nos últimos dois dias, dos dez que o acampamento teve, eu não tive confiança com ela, nem fiquei a saber nada sobre ela. Ela afinal separou-se quase logo depois desse acampamento e estava à cerca de quatro anos sózinha, sem uma companheira. No dia 10-4-2008 a nossa amiga comum voltou então a falar nela, que estava farta de estar só e queria arranjar uma namorada. Claro que para isso teria  que ir ao encontro de outra mulher lésbica e disponivel. o que era o meu caso. Eu ainda relutei no inicio, mas acabei por aceitar o contacto dessa Senhora Professora, que depois vim a lembrar-me dela ter estado no acampamento da Galé. Agora mais tarde eu comecei a questionar-me, como é que a nossa amiga comum se convenceu que a Professora ia namorar comigo, se eu não sou nada atraente? Elas andaram a namorar pelo tetémovel e assim que se encontraram a Professora achou que a nossa amiga comum não fazia o género dela e tudo acabou, e essa nossa amiga comum
é mais atraente que eu...

  Eu aceitei então contatar com a Professora e fiquei depois a saber por ela que era bipolar e estava numa fase muito depressiva. Mesmo assim eu não a regeitei e tentei dar-lhe o meu apoio. Eu fui honesta e sincera com ela desde o primeiro instante e estava tão convencida que seriamos namoradas, que lhe disse que ela ia ter que ser muito paciente comigo, pois eu nunca conseguia atingir o orgasmo com outra mulher, apenas acariciando-me eu própria lá chegava. Ela não disse que nunca iriamos ter intimidades e por isso esse problema não aconteceria com ela. Eu depois soube que ela afinal só queria ser amiga e se as coisa se proporcionassem para o namoro logo se veria. E ela afirmava , e afirma, que nunca tinha dito à nossa amiga comum que iriamos ser namoradas. Mas a nossa amiga afirmava que sim e mostrava-se surpreendida por não haver nada entre mim e a Professora.

  Como já referi eu fui honesta e sincera com ela e até fui sincera demais, logo acabada de a conhecer, e cometi um erro que me custou muito caro!

  Obrigada a quem me vem visitar e logo que possa virei dar continuidade à saga.

  BEIJOS E TUDO DE BOM DA AMIGA AO DISPOR,
  Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário